01 Solidez

Mais solidez no tratamento de dados dentro do ERP. O ARTSOFT dá agora mais suporte à desmaterialização da informação e à  comunicação de dados entre aplicações.

 

02 Inteligência

Esta versão consolida o papel do ERP como principal fonte de dados das empresas. A 20.1 dá aos gestores uma nova forma de obter informação em tempo real sobre o seu negócio

 

03 Organização

Mais soluções para as empresas com a introdução da Gestão de Projetos, ferramenta indispensável para qualquer empresa independentemente da sua dimensão.

 

04 Informação

Mais liberdade para os utilizadores na forma como acedem, tratam e analisam dados empresariais, não só os da sua empresa como do mercado em geral.

 

05 Segurança

Mais segurança ao utilizador no acompanhamento atempado e contínuo da evolução fiscal e obrigatoriedades impostas pelo Autoridade Tributária.

 

06 Integração

Consolidação do ERP como ecossistema aberto a integrações de valor acrescentado. O utilizador terá agora acesso a mais informação num só software.

 

07 Usabilidade

Mais ferramentas ágeis e práticas para o dia a dia de qualquer empresa e utilizador do software. A 20.1 apresenta novos acessos a tarefas rotineiras dentro do ERP.

 

08 Mobilidade

Maior aposta nas aplicações móveis do software. A 20.1 traz novidades para aumentar a produtividade e autonomia dos seus colaboradores no exterior.

 

09 Facilidade

Mais simpliciddade. O ERP está agora mais preparado para contribuir para melhores processos, promovendo um melhor ambiente de trabalho ao utilizador

 

10 Competências

CEOs, gestores, diretores, administrativos, comerciais, e utilizadores de APPs ARTSOFT, ganham novas competências em resposta às suas necessidades.