Suporte Técnico 

Uma estrutura de suporte pós-venda adaptada e adaptativa é uma componente essencial para garantir a continuidade do nosso negócio e para aumentar a fidelização e satisfação dos nossos clientes.

A Micro-Horta possui uma equipa especializada em prestar todo o tipo de assistência técnica, helpdesk, email, remoto ou presencial - às soluções por nós comercializadas, quer ao nível das aplicações de gestão quer ao nível dos equipamentos.

No nosso âmbito de ação, estamos aptos e possuímos elementos devidamente credenciados pelos fabricantes para:

Suporte a aplicações informáticas de gestão
Suporte a equipamentos informáticos
Suporte a redes de dados

Utilize o formulário abaixo para solicitar suporte técnico, os nossos serviços responderão o mais breve possível ou se necessário entraremos em contato direto para os contatos que nos facultar.

Os dados disponibilizados serão tratados segundo a nossa politica de privacidade que poderá consultar aqui.





Clique abaixo para enviar um anexo

Suporte Técnico Remoto

Para um suporte técnico remoto e a pedido do nosso departamento de suporte utilize  a ferramenta de acesso remoto clicando na imagem abaixo.