Suporte Técnico 

 

Uma estrutura de suporte pós-venda adaptada e adaptativa é uma componente essencial para garantir a continuidade do nosso negócio e para aumentar a fidelização e satisfação dos nossos clientes.

 

Micro-Horta possui uma equipa especializada em prestar todo o tipo de assistência técnica, helpdesk, email, remoto ou presencial - às soluções por nós comercializadas, quer ao nível das aplicações de gestão quer ao nível dos equipamentos.

 

No nosso âmbito de ação, estamos aptos e possuímos elementos devidamente credenciados pelos fabricantes para:

 

• Suporte a aplicações informáticas de gestão

• Suporte a equipamentos informáticos

• Suporte a redes de dados

 

Utilize o formulário abaixo para solicitar suporte técnico, os nossos serviços responderão o mais breve possível ou se necessário entraremos em contato direto para os contatos que nos facultar.

 

 

Pessoa de contato  
Empresa  
NIF  
E-mail  
Contato telefónico  
Descreva o seu pedido  
Poderá juntar um ficheiro ou imagem do seu reporte  
  
 
Help Desk para Windows
Help Desk para IOS
Help Desk para Android
+351 292 292 660